sábado, 24 de abril de 2010

Um absurdo...faça a experiência : MC Donalds

Vejam isso, essa nutricionista existe mesmo e podem ler o link:http://www.torontosun.com/news/weird/2010/03/19/13292531.html

Além disso, podem ver:Baby Bites - Transforming A Picky Eater Into A Healthy Eater Book You can transform your picky eater! Joann Bruso offers innovative as well as practical solutions for parents of children who refuse to eat healthy foods. Most of us are aware that food choices are important for our children's health. "Baby Bites" is a must for parents of any problem eater. Nonna Joann takes a radical departure from other books on the topic. She throws the One Bite Rule out the window as she tackles the picky eater dilemma from the child's perspective--$19.95
McDonalds: MCLanche Feliz Resiste um Ano Inteiro sem Apodrecer

Uma nutricionista americana fez uma experiência com um ‘Happy Meal’ da cadeia de fast food McDonald’s, fotografando-o em 2009 e guardando-o, para comprovar o poder dos conservantes. Um ano depois o hambúrguer e as batatas continuavam quase iguais, sem qualquer tipo de odor ou outros sinais de decomposição.

O 'Happy Meal' é uma refeição que se destina a crianças e a nutricionista Joann Bruso defendeu, em declarações ao diário britânico 'Daily Mail', que o fato de não apresentar indícios de decomposição passado tanto tempo demonstra que essa comida não é saudável.
No decurso deste período, Bruso também afirma que nem moscas nem outros insetos foram atraídos pela refeição da cadeia McDonald's.

A americana afirma ainda que ‘se as moscas ignoram um ‘Happy Meal' e os micróbios não o decompõem, então o corpo de uma criança também não poderá metabolizá-lo convenientemente.
Ao longo dos anos, a cadeia de fast food americana McDonald's tem-se esforçardo para provar que os seus alimentos são de qualidade, contrariando mitos criados acerca dos mesmos.
No entanto, estudos recentes indicam que cada produto contém, em média, sete aditivos alimentares.

O pão tem conservantes como cálcio e propionato de sódio, a fatia de pickle contém benzoato de sódio e nas batatas fritas são detectáveis ácido cítrico e pirofosfato ácido de sódio, que mantêm a sua cor.A McDonald's ainda não reagiu à experiência da nutricionista mas alguns críticos chamam a atenção para o facto de Joann Bruso viver em Denver, no estado do Colorado, onde as temperaturas são particularmente baixas. Isso poderá desacelerar o processo de decomposição da comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário