quinta-feira, 1 de julho de 2010

um erro gigante.....sorry

nooossaaa...hj botei a mão na massa pra fazer a cookie....foi a ultima coisa q fiz hj, depois de ter feito 2 bolos, quindim e pão de queijo....achei estranho aquele monte de manteiga pra tão pouca farinha.....e derepente....dim-dom......era minha querida Celinha....papo vai, papo vem e as cookies foram saindo....fiz bolinhas e coloquei no forno....ainda pensando....meu Deus qta manteiga....
Bom, mas qdo olhei no forno estava tudo amolecido.....grudado....virou um mossoró....ficou igual Brownie...o dó...perdi a receita.....mas não desisti....liguei pra Mi e perguntei se tinha alguma coisa errada na receita e ela descobriu meu erro....anotei errado a qtid/ de trigo....são 2copos e 1/2 2 não 3/4 de copo...rsrsrs
Bom, ainda bem q tenho pique....e vamos lá fiz outra receita...mas como boa nutricionista mudei td, pra melhor é claro: coloquei só açúcar mascavo, só misturei trigo integral e margarina light no lugar da manteiga....não ficou tão boas qto as cookies da Mi....mas ficou razoável.....como nutri, avalio a qualidade e não só o sabor (rs.....q desculpa)....tento tento, mas no fim sempre mudo minhas receitas, pra integrais ou coloco castanhas, chocolate meio amargo, adoçante , sei lá.....ô mania viu....
Bjs e bom jogo do Brasil pra todos......fuiiii

Um comentário:

  1. Comentário postado por e-mail pela Michele, vai lá: como fui eu quem deu a receita e provei os cookies da nutri, posso dizer que estavam ótimos, como disse minha amiga Su ( nona) diferentes , mas gostosas. Tanto é que não sobrou!!!! Van tá aprovada, mas faltaram aquelas cookies que vc falou que ia me dar. Agora quem vai pra cozinha é a Nona, vamos ver se aprovamos a cookie dela. Vamos lançar o desafio dacookie, qual é a mais gostosa?? Aninha pode arrumar uma receita. Tudo bem desse jeito vamos terminar omês de férias 2kg a mais. Beijos Mi

    ResponderExcluir