sexta-feira, 23 de julho de 2010

Poesia em comemoração dos 5 aninhos do meu filhote...um menino nota 10

CAIO...UM MENINO SONHADOR


Ainda sou pequeno
mas penso em coisas grandes:
pomares e lindos lugares,
jardins de flores e cores...
e pelas montanhas e vales
grama verdinha e mares,
vento forte, talvez furacões
milhões de arvores
e um mundo repleto de dinossauros e dragões...

Rios com peixes e crocodilos,

estrelas cadentes e meteoros
Tiranossauros..Pterossauros..
a manhã trazendo o dia
com o sol da esperança
e a noite lindos sonhos,
meus sonhos de criança...

Eu voando cada vez mais alto
montado em um enorme dragão...
pode ser até um Fúria da Noite...
não importa não...
o que sei é que levo sempre meu sorriso,
meu sorriso encantador
e com ele os meus sonhos
pois sou mesmo um menino sonhador....

Vanessa Freire P. Lima De Nadai

Nenhum comentário:

Postar um comentário